TROCA E DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS
Disponibilizamos para os nossos clientes uma política de trocas completamente de acordo com o código de defesa do consumidor.
TROCA POR ARREPENDIMENTO
O consumidor pode desistir da compra no prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto, contate nossa equipe de suporte pelo e-mail: contato@ottzpet.com.br ou pelo WhatsApp : (11) 3995-9005, informando o número do pedido e o motivo da troca.
COMO FAÇO A DEVOLUÇÃO DO PRODUTO?
Nossa equipe vai gerar uma etiqueta de envio e você deverá levar o pedido embalado a um ponto de retirada indicado por nossa equipe.
O valor será restituído após a análise do item devolvido e não serão aceitos produtos nas seguintes condições :
- Indícios de uso inadequado do produto
- Sem embalagem
- Embalagem aberta ou danificada
COMO SERÁ FEITO O REEMBOLSO ?
- Cupom de desconto: gerado no valor do pedido (incluindo o frete), imediatamente após a aprovação da devolução.
- Cartão de Crédito: O estorno ocorrerá em até 2 faturas subsequentes
- PIX ou Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.